26 março 2016

Pack ~ Taylor Swift

Olá meus amores >3<
Bom, eu estava louca para postar, but não tinha ideia do que postar, então eu lembrei que a um tempo atrás, quando decidi voltar com o blog eu fiz uma programaçãozinha sobre o que postar, eu separei em tópicos, a cada dia terá um tema diferente para não ficar apenas em uma coisa. Eu pretendia está fazendo esse post ontem, mas foi enterro do meu pai e não estava saindo nada. Eu não queria falar sobre o assunto, mas foi por conta dele que eu resolvi voltar para cá, eu precisava de uma vólvula de escape e algo para me distrair, nada melhor que aqui na blogosfera (Já foi bem melhor, but). Enfim, como eu  pretendia ter feito essa postagem ontem (Sexta), a postagem será tema Pack (Header + icon) para twitter e tumblr, hoje eu trouxe no total 8 headers e 4 icons da Taylor Swift. Em breve eu liberarei a programação completa aqui para vocês, então, caso queiram ver os headers basta clicar em "Continuar lendo" ali no canto. Clique na foto antes de salvar. (bláá)



Headers 1500x500





Headers 500x250





Icons 300x300







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Está "Anônimo" ? Deixe seu nome ou Twitter ^^
- Sem palavrões
- Deixe o link do seu blog , quem sabe eu de uma espiadinha *3*
- Sempre tento responder todos os comentários .
- Comentem um pouco sobre o post u.u .
- Sempre volte para ver se o seu comentário foi respondido >3<

Seguindo essas regras, pode comentar a vontade *--*

CRED
te peguei safado!